Projetos de Iluminação

Postado por
|
No sentido de melhorar as condições de acesso à iluminação em zonas não abrangidas pela rede elétrica, a Sinalarte forneceu alguns projetos de iluminação de aldeias em África. Iluminação solar de alta qualidade, agora disponível em diversas aldeias angolanas, para a promoção do desenvolvimento sustentável, com soluções de iluminação solar modernas e acessíveis ao Estado, aos particulares e às empresas por todo o território. Energia limpa e segura, através da última tecnologia LED, que reduz os custos de manutenção permanente pela sua durabilidade, estimada em 10 anos. Aqui representada através da nossa série TO24PS e TO12PS. Luminária com autonomia ajustada à necessidade de cada projeto – neste caso em particular, foi atribuída uma autonomia de três dias. Durante o dia o painel solar recarrega a bateria instalada na luminária. Durante a noite, a energia fica disponível para alimentação dos LEDs, conforme o tempo de autonomia pré-determinado. Fornecemos também iluminação pública com ligação à rede de energia elétrica – aqui representado no projeto da nossa série BL84. A instalação, a montagem e a utilização das nossas luminárias é fácil e segura, sendo promovida a formação técnica de quadros para a montagem e manutenção no local.

A Sinalarte

A Sinalarte adotou estratégias para o desenvolvimento dos diversos mercados, alcançando uma posição de destaque em vários projetos importantes a nível nacional e além-fronteiras. Apostando em novas tecnologias e desenvolvimento de novos produtos, com esforço e competência conquistámos também o mercado externo.

O que fazemos

Atuamos nas áreas de sinalização pública, iluminação solar pública, iluminação com LED’s, energias renováveis, mobiliário urbano, contadores de energia e sistemas de tratamento de águas.

Certificação SGS

Logo Qualidade SGS
Visite-nos no facebook Google+ Linkedin TwitterPinterest
   
   
SinalarteCopyright © 2016 Sinalarte – Indústria de Sinalização, Lda. Todos os direitos reservados.