Postado por Sinalarte Administrador
Março 11, 2013
No sentido de melhorar as condições de acesso à iluminação em zonas não abrangidas pela rede elétrica, a Sinalarte forneceu alguns projetos de iluminação de aldeias em África.
Iluminação solar de alta qualidade, agora disponível em diversas aldeias angolanas, para a promoção do desenvolvimento sustentável, com soluções de iluminação solar modernas e acessíveis ao Estado, aos particulares e às empresas por todo o território.
Energia limpa e segura, através da última tecnologia LED, que reduz os custos de manutenção permanente pela sua durabilidade, estimada em 10 anos. Aqui representada através da nossa série TO24PS e TO12PS.
Luminária com autonomia ajustada à necessidade de cada projeto – neste caso em particular, foi atribuída uma autonomia de três dias.
Durante o dia o painel solar recarrega a bateria instalada na luminária. Durante a noite, a energia fica disponível para alimentação dos LEDs, conforme o tempo de autonomia pré-determinado.
Fornecemos também iluminação pública com ligação à rede de energia elétrica – aqui representado no projeto da nossa série BL84.
A instalação, a montagem e a utilização das nossas luminárias é fácil e segura, sendo promovida a formação técnica de quadros para a montagem e manutenção no local.