Bombeamento de água através de energia solar

Bombeamento de água através de energia solar - -

Este processo fornece água economicamente, de forma limpa e fiável, mesmo em lugares remotos. O sistema de energia stand-alone (SAPS ou SPS), também conhecido como fonte de alimentação de área remota (RAPS), é um sistema eléctrico especialmente desenvolvido para locais que não estejam equipados com um sistema de distribuição de energia eléctrica. Funciona para todos os tipos de irrigação, tais como: agricultura, pecuária, gota-a-gota, distribuição em aldeias (combinado com sistemas de tratamento). Utilizamos equipamentos de alta qualidade e o dimensionamento dos componentes (como painéis solares, bombas de água, tubagens, baterias) é especialmente personalizado para cada projeto.

http://www.sinalarte.pt/wp-content/uploads/2014/04/captacao_aguas-290x255.jpg

290

255

Bombeamento de água através de energia solar

A Sinalarte

A Sinalarte adotou estratégias para o desenvolvimento dos diversos mercados, alcançando uma posição de destaque em vários projetos importantes a nível nacional e além-fronteiras. Apostando em novas tecnologias e desenvolvimento de novos produtos, com esforço e competência conquistámos também o mercado externo.

O que fazemos

Atuamos nas áreas de sinalização pública, iluminação solar pública, iluminação com LED’s, energias renováveis, mobiliário urbano, contadores de energia e sistemas de tratamento de águas.

Certificação SGS

Logo Qualidade SGS
Visite-nos no facebook Google+ Linkedin TwitterPinterest
SinalarteCopyright © 2016 Sinalarte – Indústria de Sinalização, Lda. Todos os direitos reservados.